PUBLICIDADE
Notícias

Upac realiza evento de adoção de cães e gatos

A adoção é realizada apenas para maiores de 18 anos e é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência

12:16 | 11/06/2012
NULL
NULL

 

 

A União Protetora dos Animais Carentes (UPAC) realizará um evento de adoção de cães e gatos, no estacionamento do Shopping Benfica, no próximo sábado, 16.

Segundo informações da UPAC, serão levados aproximadamente 20 animais entre cães adultos e gatos vermifugados, esterilizados e vacinados. A adoção é realizada apenas para maiores de 18 anos e é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Os interessados em adotar um animal carente passam por uma entrevista e assinam um Termo de Compromisso assumindo a responsabilidade em cuidar do cão ou gato, comprometendo-se a oferecer os cuidados básicos e necessários para que o animal tenha uma vida digna sob responsabilidade do novo tutor. Com a adoção efetuada é realizado um acompanhamento de pós-adoção, até que o animal sinta-se completamente adaptado na sua nova moradia.

Além da feira de adoção, o grupo vende produtos da lojinha da Upac: camisas, chaveiros, blocos de notas, adesivos e produtos para pets. Além dos pontos da Rifa Beneficente da UPAC, a qual sorteará dois Kits da L’acqua di Fiori, tendo toda a renda arrecadada com a venda desses pontos revertida em prol dos animais abrigados pela ONG.

A Upac também recebe doações de produtos usados como: roupas, calçados, acessórios, livros, revistas, etc. para realização dos Bazares; doação de Notas Fiscais (a partir de 2011 e acima de R$ 10,00), medicamentos veterinários, ração para cães e gatos e material para os abrigos: comedouros, lençóis, toalhas, colchonetes, etc.

Serviço: Evento de Adoção de Cães e Gatos Upac
Local: Estacionamento do Shopping Benfica. Av. Carapinima, 2200
Data: Sábado, dia 16 de Junho de 2012
Horário: 15h às 19h
 

Redação O POVO Online

 

TAGS