PUBLICIDADE
Notícias

Unidade móvel da AMC realiza atendimento no 2º Pedala Fortaleza

14:44 | 15/06/2012

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) vai atuar com uma unidade móvel no evento Pedala Fortaleza, que acontecerá no próximo dia 1, além de realizar apoio com operações de trânsito e atividades educativas. O atendimento acontecerá das 8h às 12h, no Parque Rio Branco, localizado na rua Capitão Gustavo.

Durante todo o Pedala Fortaleza, a unidade estará disponível para fazer o credenciamento para estacionamento em vagas especiais de idosos e deficientes. Os interessados devem apresentar cópia do documento de identidade, do CPF, de um comprovante de residência e um laudo médico, no caso de credencial para deficientes. A entrega da credencial será feita na sede da AMC, no prazo máximo de 15 dias.

Outros serviços serão realizados durante o evento, como a abertura de processo para solicitações gerais - pedido de sinalização, solicitação de semáforo, fiscalização de trânsito, tira-dúvidas, entre outros. Na unidade móvel também será possível pegar materiais informativos com dicas de segurança produzidos pela AMC.

Para a operação de trânsito a AMC disponibilizará 14 agentes, equipados em 10 motos e duas viaturas. A partir de 6h, os agentes farão o bloqueio da rua Capitão Gustavo, entre a rua Castro Alves e a avenida Pontes Vieira, para concentração do público. Os agentes também acompanharão todo o percurso, com saída prevista para 8 horas. A Divisão de Educação participará com atividades lúdicas e teatrais, passando orientações sobre boas maneiras no trânsito, com foco nos ciclistas.

Redação O POVO Online

TAGS