PUBLICIDADE
Notícias

Sindicato promove mobilização em defesa dos engenheiros da Cagece

11:53 | 18/06/2012

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) realizou na próxima segunda-feira, 18, uma mobilização em defesa dos engenheiros terceirizados da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

De acordo com a presidente do Senge-Ce, Thereza Neumann, o objetivo foi fortalecer a luta dos engenheiros terceirizados por melhorias salariais.

A greve dos funcionários terceirizados da Cagece teve início no dia 31 de maio e terminou no dia 5 de junho. O movimento foi coordenado pelo Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seeaconce), Comando Geral dos Trabalhadores e ganhou o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) com a paralisação de um dia dos engenheiros.

Embora a greve dos outros trabalhadores tenha terminado, os engenheiros terceirizados da Companhia estão insatisfeitos e continuam na luta por melhores salários.

Às 15 horas, o Sindicato dos Engenheiros (Senge-CE) representará os profissionais terceirizados da Cagece em uma nova rodada de negociação com a Companhia.

Ouça entrevista com Thereza Neuman à rádio O POVO/CBN

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS