PUBLICIDADE
Notícias

Motorista e cobrador são presos no Terminal do Siqueira

13:35 | 22/06/2012

Um motorista e um cobrador de ônibus foram presos no terminal do Siqueira, na manhã desta sexta-feira, terceiro dia de greve da categoria em Fortaleza. De acordo com Sérgio Barbosa, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro), os profissionais “não estavam fazendo nada, quando policiais chegaram com spray de pimenta e batendo nos trabalhadores”.

“Acredito que isso tá sendo ordem de alguém pra ver se acaba com o movimento de greve dos trabalhadores. A gente não pode chegar no terminal que a Polícia age dessa forma”, denunciou Sérgio, em conversa com o O POVO Online. Os dois trabalhadores foram conduzidos ao 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará. Um advogado do Sintro está no local.

Ainda segundo Sérgio, dirigentes do sindicato foram ao terminal para chamar os trabalhadores a participarem de uma nova assembleia, que acontece na tarde de hoje na sede do Sintro. A circulação de ônibus foi interrompida no terminal em sinal de protesto, conforme o diretor do Sintro.

Por conta do ocorrido, os trabalhadores foram orientados a deixar o terminal e ir para a sede da entidade.

Redação O POVO Online

TAGS