PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes impedem saída de ônibus de garagens e terminais

Repórteres do O POVO circulam pela cidade no início da manhã desta quarta-feira, 20, e já constatam alguns transtornos na cidade

07:00 | 20/06/2012
NULL
NULL

Atualizada às 7h27min

De acordo com informações dos repórteres do O POVO, é possível ver poucos ônibus circulando pela cidade no início desta manhã. Nas avenidas Bezerra de Menezes e Aguanambi, importantes corredores do transporte público, poucos coletivos são avistados neste momento.

Já na avenida Osório de Paiva, três ônibus se encontram estacionados em frente a uma garagem da empresa Viação Siará Grande. Manifestantes também estão parados, de braços cruzados, impedindo a entrada de funcionários.

Logo pela manhã, no terminal da Lagoa, manifestantes estavam impedindo a circulação de ônibus. Policiais entraram em conflito verbal após algumas pessoas tentarem secar pneus de um coletivo. Vários ônibus estavam parados. Passageiros ficaram no meio da caminho.

Ainda de acordo com os repórteres, no terminal da Parangaba, o movimento está bem reduzido. Muitas pessoas se encontram do lado de fora do terminal.

No prédio da Companhia de Transporte Coletivo (CTC), grevistas se aglomeram, impedindo a circulação de automóveis na rua onde ônibus estavam estacionados. De acordo com a equipe do O POVO, a todo momento, viaturas do Ronda do Quarteirão passavam pelo local.

No terminal do Antônio Bezerra, um ônibus da linha Antônio Bezerra/Unifor teve o pneu dianteiro furado. Viaturas do Cotam (Comando Tático Motorizado) se encontram agora no local para impedir nova ação contra veículos.

 

Redação O POVO Online

TAGS