PUBLICIDADE
Notícias

10 celulares, maconha e outros materiais são encontrados na Cadeia Pública do Crato

15:42 | 01/06/2012

Durante inspeção, policiais militares apreenderam objetos, como celulares, carregadores, cortadores de unha e até maconha, na cadeia pública do município de Crato, distante 504,4 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º.

Segundo o sargento Matias, da 5ª cia do 2º Batalão da Polícia Militar, era uma operação de rotina nas celas dos presos. Ele disse ainda que a Polícia não sabe como os material apreendido chegou à cadeia.

Segundo relatório, foram encontrados: 10 celulares; sete baterias para telefones móveis de diversas marcas; cinco tampas para celulares; nove carregadores; cinco tesouras pequenas; duas chaves de anel pequenas; um aparelho de MP4; três cortadores de unhas; seis cossocos; um carregador para celular USB com dez entradas; três fones de ouvido; dois imãs; um invólucro plástico com maconha; um cigarro da mesma droga; um chip de operadora telefônica; um eixo de ferro e um balde de 15 kg, com ontendo restos de frutas, usadas para fermentação para transformar em bebida.

Redação O POVO Online

TAGS