PUBLICIDADE
Notícias

Violência na cidade em dia de Clássico-Rei

08:48 | 14/05/2012

A violência na cidade em dias de jogos entre Ceará e Fortaleza, o Clássico-Rei, é o tema do dia do Grupo de Comunicação O POVO.

As mídias do O POVO - jornal O POVO, rádio O POVO/CBN, TV O POVO e O POVO Online - vão discutir os transtornos da Cidade, em especial no Benfica e bairros próximos.

Ontem, uma briga entre as torcidas no bairro Benfica foi flagrada por um internauta, que postou o vídeo nas redes sociais. No Meireles, um torcedor do Ceará Sporting Clube foi morto a tiros a caminho do estádio Presidente Vargas.

Ontem, durante a final do Campeonato Cearense, 15 boletins de ocorrência e quatro termos circunstanciados de ocorrência foram registrados, segundo dados são do Juizado Especial do Torcedor. Há caso de tênis jogado em campo, depredação de viatura e denúncia contra segurança do PV que teria gesticulado símbolos de torcida organizada do Ceará.

O programa Debates do POVO, da rádio O POVO/CBN (AM 1010), apresentado pelo jornalista Erivaldo Carvalho discutiu o assunto com o advogado Djalma Pinto e com o sociólogo Eduardo Moreira. Confira no link abaixo.

 [VIDEO2]

O diretor de audiência do Grupo de Comunicação O POVO, Felipe Araújo, comenta como será o planejamento da cobertura.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS