PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homicídios são registrados no Interior nas últimas 24 horas

Todos os casos registrados aconteceram neste domingo, 6, e foram causados por armas de fogo.

07:49 | 07/05/2012

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas. Todos os casos registrados aconteceram neste domingo, 6, e foram causados por armas de fogo.

Um casal foi alvejado com vários tiros dentro de um bar em Limoeiro do Norte, por volta das 19h30min, deste domingo, 6. A mulher morreu e o homem foi levado para o hospital consciente.

De acordo com informações do CPI, dois indivíduos chegaram ao bar em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o casal que se encontrava em um bar. Francisca Flaviana dos Santos Silva, 23, foi atingida por três disparos, nas costas, no tórax e no braço.

O companheiro da vítima, Marciano Prudente de Araújo, 27, foi atingido também com três disparos, no braço direito, na coxa esquerda e outro nas costas. Ele foi encaminhado para o hospital do município.

Os acusados fugiram após o crime e ainda não foram identificados.

Russas
Um homem foi morto a tiros na rua Antônio Cordeiro, por volta das 21h30min, deste domingo,6, no município de Russas.

Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, identificada como Zalkaine Santiago Sousa, 20, que morreu no local do crime.

Após diligência, a Polícia prendeu dois homens suspeitos de praticar o crime: Ivo Alan Ferreira de Sousa, 21, e César Paulo Ferreira de Sousa, 23.

A Polícia apreendeu com eles duas espingardas calibre 12 e dois carregadores com 20 munições de pistola 380, uma bala clava e quatro motocicletas.

Cascavel
Três homens armados de pistolas invadiram uma residência e mataram David Silva de Souza, 31, a tiros em Cascavel, por volta das 18h30min, do último domingo, 6.

A vítima morreu no local e os acusados fugiram em um veículo modelo Fox de cor preta. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Horizonte
Um pedreiro foi assassinado a tiros em uma praça localizada na avenida Euclides Ferreira Gomes, no município de Horizonte, por volta das 21h, do último domingo, 6.

A vítima identificada como Oscar Fernandes de Sousa, 25, foi abordada na praça pelos dois acusados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo no mesmo.

Redação O POVO Online

TAGS