PUBLICIDADE
Notícias

Presidiário de 68 anos não volta para prisão e acaba morto em Tabuleiro do Norte

06:44 | 29/05/2012

Um presidiário de 68 anos que cumpria pena em regime semiaberto em Tabuleiro do Norte foi morto a tiros na noite da última segunda-feira, 28.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o detento, José Assuélio da Silva, trabalhava durante o dia e retornava para a carceragem às 18 horas.

Ele foi morto a tiros na localidade de Sítio Juazeiro, na CE-358. A Polícia não tem pistas dos suspeitos nem da motivação do crime.

Juazeiro do Norte
Um jovem que respondia por roubo e furto foi morto a tiros na noite de ontem no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Segundo o CPI, Elicláudio Gomes do Nascimento, 21 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor preta. Os suspeitos não foram identificados.

Araripe
Na região do Cariri, município de Araripe, distrito de Brejinho, um ex-presidiário foi executado a tiros em um bar. De acordo com informações do CPI, José Claro de Alencar, 34, estava bebendo com um homem no estabelecimento, quando iniciaram uma discussão que terminou no homicídio. Os dois tinham uma rixa antiga, segundo a Polícia. O suspeito foi identificado, mas continua foragido.

Crato
No município de Crato, na manhã da última segunda-feira, 28, um homem foi vítima de homicídio à bala. A vítima foi Francisco de Assis da Silva Santana, 25. Não foi informada motivação.

Redação O POVO Online

TAGS