PUBLICIDADE
Notícias

Pais acusados da morte do filho de cinco meses serão julgados nesta quarta-feira

20:13 | 07/05/2012
O casal José Alberlindo Mourão de Souza e Jeane Ribeiro da Silva Lima, acusados da morte do filho de cinco meses de idade, será julgado pela 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, na quarta-feira, 9, a partir das 13h30. A criança morreu em julho de 2007, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, após cair do primeiro andar da casa onde morava.

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), a criança era arremessada de um para o outro. A brincadeira resultou na queda do bebê. Segundo o Ministério Público, o pai José Alberlindo não conseguiu segurar o filho. Além de derrubarem a criança, os pais, segundo o Ministério Público, teriam discutido a culpa da queda e não prestaram socorro à criança. O bebê foi socorrido por um vizinho e levado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo Jeane Ribeiro, o acidente foi uma fatalidade. José Alberlindo, por sua vez, afirmou que o filho escorregou no momento em que era passado de uma mão para a outra. Além disso, os pais disseram em depoimento que prestaram socorro.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE), O casal será julgado pelo crime de homicídio qualificado, com agravante de ter sido praticado contra menor de 14 anos.

Redação O POVO Online

TAGS