PUBLICIDADE
Notícias

Motociclista morre após colisão envolvendo ônibus e bicicleta

07:52 | 21/05/2012

Um homem morreu em acidente envolvendo três veículos no km 160, na BR-222, em Caucaia, por volta das 15h540min, do último domingo, 20.

De acordo com informações da PRF, o motociclista Renato Patrício Sousa, 27, morreu na colisão entre um ônibus modelo Mercedes Benz, motocicleta e uma bicicleta.

Irauçuba
Um homem morreu durante colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta no km 160, da BR-222, em Irauçuba, por volta das 4h25min, desta segunda-feira, 21.

Segundo a PRF, o condutor da motocicleta, que teria aproximadamente 35 anos, ainda não foi identificado e morreu no local.

Apreensão
Uma arma de fogo foi apreendida por volta das 5h desta segunda-feira, 21. Após receber denúncias, a PRE foi até a localidade de Boi Morto, em Ubajara, e encontrou uma mulher e dois homens no local.

Segundo informações da PRE, Durante a busca de armas foi encontrado um revólver calibre 38 com a mulher. A Polícia ainda não tem a identificação dos acusados.

Balanço
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registraram 20 acidentes com 21 feridos e duas mortes nas últimas 24 horas, nas estradas que cortam o Ceará.

Redação O POVO Online

TAGS