PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira

"Ele fez isso porque queria voltar comigo e como eu não quis, ele tentou me sufocar dentro do carro. Ele chegou a fazer ameaças e disse que ia matar minha mãe e meu irmão", disse a jovem

09:00 | 16/05/2012

Atualizada em 21/06/2012, às 18h20min

Um homem foi preso em flagrante supostamente ter agredido a ex-companheira de 19 anos, dentro de um veículo, na tarde desta terça-feira, 15, na localidade do “Planalto Clube”, em Mombaça.

De acordo com informações do titular da delegacia de Mombaça, delegado Marcos André Rodrigues, após denúncias de pessoas que passaram no local, a Polícia encontrou o acusado por cima da mulher, dentro do automóvel modelo Honda Civic.

Em conversa com O POVO Online, a vítima afirmou que teria terminado o relacionamento há três semanas e o homem queria reatar. “Ele fez isso porque queria voltar comigo e como eu não quis, ele tentou me sufocar dentro do carro. Ele chegou a fazer ameaças e disse que ia matar minha mãe e meu irmão”, disse a jovem.

Os dois estavam voltando de Iguatu, onde estavam resolvendo problemas relacionados à partilha de bens. De acordo com a Polícia, o acusado foi preso em flagrante e responderá à Justiça pela Lei Maria da Penha. A mulher fez o exame no Instituto Médico Legal (IML) e foi constatada a agressão, conforme do delegado Marcos.

Relacionamento problemático

Segundo informações da delegacia de Mombaça, durante o depoimento a mulher informou que não seria a primeira vez que sofria agressões do ex-companheiro, com quem conviveu durante dois anos e 11 meses.
Versão do suspeito
Em contato com a redação do O POVO Online, o suspeito negou que houve agressão. Segundo ele, a suposta vítima estaria inventando o crime, almejando um bem material.
O caso está na justiça e aguarda julgamento. 

 

Jéssika Sisnando

redacaoportal@opovo.com.br

 

TAGS