PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso acusado de duplo homicídio no Crato

07:35 | 15/05/2012

Um homem foi preso na zona rural de Missão Velha, nesta segunda-feira, 14, acusado de duplo homicídio no Crato.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Francisco Vivente da Silva Filho foi preso no Sítio Coqueiro e confessou a autoria dos crimes.

O acusado informou à Polícia que saía de um bar quando encontrou as vítimas que estavam próximas a uma motocicleta e o agrediram com tapas.

Foi apreendida uma faca com manchas vermelhas, que segundo o acusado foi a arma usada no crime. O homem já teria um mandado de prisão da Vara Única de Missão Velha e foi conduzido a 19ª DRCP.

O caso

Dois homens foram encontrados mortos depois de saírem de um bar, no município de Crato, por volta das 21h, do último domingo, 13.

De acordo com informações da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Antônio Agostinho Cruz, 35, e José Claudio Lima, 24, estavam caídos em uma estrada carroçal. Os corpos apresentavam lesões causadas por arma branca e a motocicleta em que os homens trafegavam estava próxima ao local.

Testemunhas relataram à Polícia que as vítimas estavam em um bar conhecido como “Bar das Cajaranas” e depois seguiram em direção a outro estabelecimento com o nome “Bar do Chico Guilherme”. Preocupados com a demora, alguns amigos resolveram procurar os homens, quando encontraram os corpos.

Redação O POVO Online

 

TAGS