PUBLICIDADE
Notícias

Execução em Juazeiro do Norte deixa um morto e dois feridos

08:36 | 19/05/2012
Dois homens ficaram feridos e um morreu em crime com características de execução, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, 493 KM de Fortaleza, às 7h40min da sexta-feira, 18.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam lanchando quando o suspeito Gilson Pedro da Silva, 36, chegou ao quiosque e efetuou disparos contra os três.
Cristiano de Almeida Braz, 26, morreu com dois tiros na cabeça. Antônio Correia da Silva, 33, levou dois tiros no pescoço e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Alexandre da Silva, 29, recebeu um tiro no ombro esquerdo e foi levado ao Hospital Tasso Jereissati.
De acordo com a polícia, Cristiano Braz não tinha passagem pela polícia. Antônio Correia já havia sido vítima de lesão corporal em 2012. Alexandre da Silva respondia por contravenção penal.

Tentativa de homicídio
O suspeito Gilson da Silva já respondia por tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido em 1º de setembro de 2009. Na ação desta sexta-feira, ele chegou a pé ao local, efetuou os disparos e fugiu em uma mototáxi. A polícia foi à casa de familiares do suspeito, mas Gilson não foi localizado.

Redação O POVO Online

TAGS