PUBLICIDADE
Notícias

Dois adolescentes são apreendidos acusados de praticar "saidinha bancária"

Um dos adolescentes entrou na van junto com a vítima e outro acompanhou o trajeto em uma motocicleta

18:43 | 04/05/2012

Dois adolescentes foram apreendidos acusados de praticar “saidinha bancária” dentro de um transporte coletivo, por volta das 15h30min, nesta sexta-feira, 4, em Maracanaú.

De acordo com informações do Ronda do Quarteirão, o cliente sacou quantia de R$ 6.320,00, em uma agência próxima à Ceasa e entrou em uma van de transporte coletivo.

Um dos adolescentes entrou na van junto com a vítima e outro acompanhou o trajeto em uma motocicleta. No momento em que a vítima desceu do veículo os dois jovens armados realizaram a abordagem e roubaram todo o dinheiro.

Uma viatura que estava passando no local e presenciou a ação iniciou uma perseguição aos acusados. Segundo o Ronda, eles jogaram o produto do roubo e fugiram em uma motocicleta vermelha, que estava disfarçada com um plástico preto para confundir a Polícia.

Durante a perseguição eles caíram da moto e fugiram em direções opostas, mas os policiais conseguiram realizar a apreensão dos dois, que foram conduzidos ao 14º Distrito Policial (DP), em Maracanaú. Os adolescentes de 16 e 17 anos são moradores da Barra do Ceará e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições.

Redação O POVO Online

TAGS