PUBLICIDADE
Notícias

Disputa por pontos de drogas acaba em três mortes neste domingo

Um integrante da Cearamor, Francisco Juan Lima da Silva, 20, foi morto nesta tarde

16:49 | 13/05/2012
No intervalo de uma hora, três homens foram mortos na tarde deste domingo, 13, em Fortaleza. Um deles era integrante da Cearamor, torcida organizada do Ceará Sporting Club. Francisco Juan Lima da Silva, 20, respondia por tráfico de drogas e roubo.

Segundo a Polícia, um traficante conhecido como Jorge é o autor do crime, motivado pelo controle de bocas de fumo na Capital. Ele atingiu Juan com seis disparos, sendo um na cabeça, quando o inimigo ia para o clássico-rei de hoje, no estádio Presidente Vargas. A interceptação ocorreu na rua Tenente Benévolo, próximo ao Mercado dos Pinhões.

Por vingança, um comparsa de Juan matou Túlio Heberson de Oliveira da Silva, 24. Conforme a PM, ele também era traficante e tinha ligações com Jorge. Túlio foi executado dentro de casa, na rua Gonçalves Lêdo, a dois quarteirões de onde o corpo de Juan estava.

A terceira morte registrada foi de um traficante conhecido como Dudu. Ele também brigava pelo comando de pontos de venda de droga na Cidade. O caso pode ter ligação com os dois outros óbitos.

Todas as ocorrências estão sob a tutela da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e 2º Distrito Policial, delegacia plantonista responsável pela área.

TAGS