Aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na manhã desta segunda, 6
A instituição informou que as equipes já estão atuando para a solução do problema
13:50 | Jan. 06, 2025
O Banco Bradesco informou ao O POVO que o aplicativo da instituição para pessoa física apresentou instabilidade na manhã desta segunda-feira, 6.
“O App Bradesco pessoa física apresenta intermitência nesta manhã. Equipes estão atuando para a regularização o mais breve possível”, informou o banco em nota.
De acordo com a Downdetector, utilizada para fornecer aos usuários informações sobre o status de diversos sites e serviços em tempo real, do total de reclamações recebidas nas últimas 24 horas, 83% foram do aplicativo para pessoa física.
A plataforma começou a registrar aumento nos problemas relatados às 9h, porém seu pico só ocorreu por volta das 10h6min, com 1.239 notificações.
Leia mais
A situação também foi confirmada por diversos usuários, que relataram em suas redes sociais, como o X, antigo Twitter, que questionam a falta de funcionamento da plataforma.
“Tenho boletos que vencem hoje, quando volta o App?” questionou @MichaelFernd.
“Quanto tempo um banco do porte do Bradesco vai deixar seus clientes sem aplicativo?” perguntou @stacoviak.
A instituição vem dando retorno aos seus clientes, por meio da sua conta na rede social, pedindo para que eles acessem o aplicativo mais tarde.
“Olá! Por favor, acesse mais tarde. Você também pode realizar suas transações no Internet Banking. Ficamos à disposição”, informaram.