Pinheiro Supermercado lança programa de fidelidade com a Netpoints
O programa está previsto para funcionar a partir de 8 de janeiro de 2016
O Pinheiro Supermercado apresentou na manhã desta quinta-feira, 17, um programa de fidelidade que permite a troca de pontos por produtos e serviços. A ação está prevista para funcionar a partir de 8 de janeiro de 2016 e faz parte de uma parceria comercial com a Netpoints.
O presidente do grupo Pinheiro afirmou que precisou conhecer melhor a lógica dos convênios para comprar a ideia. "Nós não acreditávamos. Essa coisa ainda era desconhecida. Mas agora nós somos suficientemente conhecedores de que é possível fazer um bom trabalho no varejo a partir da fidelização", diz Honório Pinheiro.
"Tem de entender muito bem o comportamento do consumidor para ser assertivo. Tem o varejista, que é quem está comprando o programa. Ele tem toda uma plataforma, que permite alavancar os resultados", explica o presidente da Netpoints, Carlos Formigari.
A Netpoints conta hoje com mais de 15 milhões de clientes e já negocia com outros setores do mercado cearense para novas parcerias. Com a parceria inicial com o grupo Pinheiro Supermercado, a meta da Netpoints é atingir 1 milhão de associados até junho de 2016 no Ceará.
O Pinheiro Supermercado está presente nos municípios de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati.
Redação O POVO Online