PUBLICIDADE
Notícias

Pinheiro Supermercado lança programa de fidelidade com a Netpoints

O programa está previsto para funcionar a partir de 8 de janeiro de 2016

16:00 | 17/12/2015

O Pinheiro Supermercado apresentou na manhã desta quinta-feira, 17, um programa de fidelidade que permite a troca de pontos por produtos e serviços. A ação está prevista para funcionar a partir de 8 de janeiro de 2016 e faz parte de uma parceria comercial com a Netpoints.


O programa permite que clientes cadastrados acumulem pontos a cada compra realizada nos supermercados, restaurantes, cinemas e parques infantis da rede para depois trocarem por prêmios. O anúncio do convênio foi feito por Honório Pinheiro, presidente do Pinheiro Supermercado, e por Carlos Formigari, presidente da Netpoints. 

 

O presidente do grupo Pinheiro afirmou que precisou conhecer melhor a lógica dos convênios para comprar a ideia. "Nós não acreditávamos. Essa coisa ainda era desconhecida. Mas agora nós somos suficientemente conhecedores de que é possível fazer um bom trabalho no varejo a partir da fidelização", diz Honório Pinheiro. 

 

"Tem de entender muito bem o comportamento do consumidor para ser assertivo. Tem o varejista, que é quem está comprando o programa. Ele tem toda uma plataforma, que permite alavancar os resultados", explica o presidente da Netpoints, Carlos Formigari.


A Netpoints conta hoje com mais de 15 milhões de clientes e já negocia com outros setores do mercado cearense para novas parcerias. Com a parceria inicial com o grupo Pinheiro Supermercado, a meta da Netpoints é atingir 1 milhão de associados até junho de 2016 no Ceará.

 

O Pinheiro Supermercado está presente nos municípios de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati.  

Redação O POVO Online

TAGS