PUBLICIDADE
Notícias

Camilo defende produção de energias renováveis no interior cearense

Governador defendeu que as tecnologias, que hoje são exploradas no litoral, também sejam levadas as regiões de serra, por exemplo

09:33 | 10/12/2015
NULL
NULL
O governador Camilo Santana participou durante a manhã desta quinta-feira, 10, do evento O Nordeste do Brasil – infraestrutura e energia renováveis, em Madrid, Espanha. O encontro, organizado pelo jornal El País, tem como intuito apresentar oportunidades de negócios para investidores europeus.

Durante o debate, o governador defendeu a expansão da exploração de energias renováveis para o interior do Ceará. Segundo ele, essas tecnologias ficam muito focadas na região do litoral e isso deve-se espalhar também para as regiões de serra.

Participaram do encontro o governador do Piauí Wellington Dias e o presidente do Porto do Itaqui (MA), Ted Lago, além de empresários espanhóis e de outros países europeus.

Durante a primeira parte do evento, Camilo apresentou informações sobre a infraestrutura do Estado, com destaque para o Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), a construção do Acquário e a possibilidade de uma refinaria.

Redação O POVO Online
TAGS