PUBLICIDADE
Notícias

Sedã GQ3 da marca premium da Chery tem imagens reveladas

A Chery convocou empresas conhecidas como Bosch, Continental, Magna Steyr e até mesmo a Microsoft para participar do desenvolvimento do carro

12:38 | 21/12/2012
NULL
NULL

A Qoros, marca premium da chinesa Chery, divulgou imagens do sedã GQ3, antes chamado de CP11. O carro de luxo tem inserções em cromado, bem ao gosto do público chinês, e rodas de 19 polegadas. O modelo deve ser exibido no Salão de Genebra, em março de 2013, na Suíça.

O GQ3 conta com airbags frontais, laterais e de cortina. Na parte interna, possui um sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de oito polegadas no console central. O sedã deve ter preço inicial de 11 mil euros, cerca de 35 mil reais, ainda que o objetivo da Chery seja situá-lo acima dos modelos mais simples da marca.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

A Chery convocou empresas conhecidas como Bosch, Continental, Magna Steyr – fabricante do Aston Martin Rapide – e até mesmo a Microsoft para participar do desenvolvimento do carro. A marca chinesa também contratou Ralf Nicolás, ex-gerente de qualidade da Opel, para se encarregar da finalização do modelo, tudo para garantir a qualidade do sedã. O mercado europeu deve receber metade das 150 mil unidades anuais do primeiro Qoros.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

Confira notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS