PUBLICIDADE
Notícias

Seminário Empreender 2012 será encerrado nesta sexta-feira em Fortaleza

15:24 | 21/11/2012
O Grupo de Comunicação O POVO e a Fundação Demócrito Rocha realizam desde o início de outubro, uma série de encontros dos Seminários Empreender. O encerramento da temporada 2012 será nesta sexta-feira, 23, no Sebrae. O público poderá assistir às palestras e participar das oficinas.

O encontro terá início às 8 horas e prosseguirá o período da noite. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.seminarioempreender.com.br
Este ano, o tema é “Vender mais e crescer com os grandes”. Sustentabilidade, Copa do Mundo, cases de sucesso, apresentações de dança e desfile compõem a programação. Ferruccio Feitosa, Honório Pinheiro, Evandro Leitão, Acrísio Sena, Camilo Santana, Severino Neto, José Pimentel, Paulo Angelim, Sérgio Ponte e Alan Neto estarão presentes (ver programação completa e convidados no arquivo anexado).

As oficinas são destinadas a diversos perfis: salão de beleza, marketing digital, modelagem e estilismo, técnicas de como dirigir uma loja. Após efetuar a inscrição, os participantes devem clicar no link “aqui”, localizado no cabeçalho da página a fim de selecionar a oficina de seu interesse. Os participantes recebem certificados e vão concorrer a tablets, que serão sorteados ao término do encontro.

Este é o 6º ano consecutivo do maior seminário de empreendedorismo do Brasil, realizado em parceria com instituições governamentais federais e locais voltadas para o incentivo, desenvolvimento e capacitação de micro e pequenos empreendedores do Estado do Ceará. De outubro a novembro, o seminário foi realizado no interior do Estado: Itapipoca, Sobral, Crateús, Iguatu, Quixadá, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Aracati e Tauá. As caravanas dos municípios estarão reunidas na sexta-feira, no Sebrae.

O Seminário Empreender surgiu a partir da Lei Complementar Federal 123, de 14 de dezembro de 2006, que criou o Super Simples (regime especial unificado de contribuições e tributos para microempresas e empresas de pequeno porte), com o objetivo de difundir o empreendedorismo e a gestão sustentável entre os micro e pequenos.

Uma novidade será a entrega do “Prêmio O POVO Empreender”, a ser realizada no primeiro semestre de 2013.

Serviço
Seminário Empreender 2012 – Fortaleza
Quando: Dia 23 de novembro, das 8h às 18h30min
Onde: Sebrae (Av. Monsenhor Tobosa, 777, Praia de Iracema)
Inscrições gratuitas pelo site www.seminarioempreender.com.br
Informações: (85) 3433 8464 - @SEmpreender2012 - www.facebook.com/SeminarioEmpreender2012

TAGS