PUBLICIDADE
Notícias

Castelão terá shopping de atacado

09:53 | 20/11/2012

Até março do próximo ano, será lançado um centro comercial na Arena Castelão. O Top Moda Castelão, como é conhecido o empreendimento, será voltado para a confecção e o atacado. O pré-lançamento será nesta terça-feira, 20.

O empreendimento é uma parceria da empresa responsável pela construção e operação do estádio, Arena Castelão, com a MM Shopping Centers e o Governo do Estado. Na primeira fase estão previstas 58 lojas com uma média de 40 a 70 m² de área cada. O empreendimento tem em média 2.600 m² de área total. A expectativa é de gerar inicialmente 300 empregos diretos e indiretos.

O investimento na estrutura já está contemplado nas obras de ampliação do estádio do Castelão, segundo o presidente da Arena Castelão, Sílvio Andrade. Ele não especificou o valor do empreendimento. O presidente explicou que os acessos e a infraestrutura como banheiros, estacionamento e praça de alimentação já estão contemplados. O investimento em cada loja será por conta dos lojistas.

Andrade disse ainda que as negociações com os lojistas já estão em curso, mas preferiu não revelar ainda as marcas que estarão presentes. O funcionamento será de segunda a sábado. “O importante é dentro dessa filosofia de tornar a arena Castelão um espaço multifuncional de lazer e diversão para a população de Fortaleza”, ressaltou.

Para o secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, o novo shopping de atacado evidencia o caráter multiuso da Arena. “A Arena Castelão é um espaço para amantes do futebol, da moda, da arte e da cultura. E nela, estamos trabalhando para gerar emprego, renda e melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos cearenses”, destacou.

A MM Shopping Centers é responsável pela administração e comercialização dos Shoppings Del Paseo, Messejana, Parangaba e Maranguape.

SERVIÇO

Pré-lançamento do Top Moda Castelão

Data: 20 de novembro de 2013

Horário: 19 horas

Local: Espaço Cultural Dep. Etevaldo Nogueira (Arena Castelão)

(Acesso pela Avenida Paulino Rocha)

 

TAGS