PUBLICIDADE
Notícias

Acesu elege novo presidente dia 26 de novembro

19:48 | 19/11/2012

No próximo dia 26 de novembro a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) por meio de uma assembleia elege sua nova equipe administrativa. O ato marcará a saída de Aníbal Feijó, que presidiu a instituição por 20 anos. Em seu lugar, deve assumir Severino Ramalho Neto, diretor geral do Mercadinhos São Luiz que disputa a presidência do sindicato em chapa única.

De acordo com Severino, a perspectiva é de que seu trabalho à frente da entidade possa ajudar na organização e transformação do setor no estado do Ceará. Ele diz que a ideia é de que os supermercados cearenses possam atuar de forma unificada, tanto no âmbito municipal quanto estadual.

Severino afirma como principal compromisso de trabalho buscar uma amostragem dos fornecedores do Ceará. Na medida em que a categoria possa se aproximar das entidades governamentais. Para Severino, esse impulso pode ajudar na qualificação das lojas cearenses. “Pois quanto mais qualificados formos, mais ganhará nossos clientes”, afirma.

Futuro presidente da Acesu, Severino ressalta o trabalho feito pelo então presidente da entidade Aníbal Feijó. A diversificação dos vários tipos de varejo do estado, afirma Severino, passa pelo trabalho feito por Feijó. “E nós manteremos esse varejo competitivo e buscaremos fortalece-lo ainda mais”, completa.

 

Serviço

Para entrar em contato com a

Associação dos Supermercados do Ceará, ligue:(85) 3246.441

 

 

Redação O POVO Online

TAGS