Anatel projeta 80% de penetração para TV paga até 2020
O presidente da Oi, Francisco Valim, não deu detalhes do plano que será apresentado pela companhia à Anatel para o segmento. Disse apenas que a preocupação da empresa é continuar investindo na melhora de qualidade. A Oi foi a empresa em que a Anatel identificou o maior número de reclamações a cada mil assinantes.
A maioria das reclamações de clientes da Oi diz respeito à cobrança e atendimento ao consumidor. Sobre o plano para a melhora do serviço de telefonia móvel da Oi, após a suspensão de vendas pela Anatel no fim de julho, ele informou que está andando dentro do programado. A Oi dará mais detalhes sobre o plano durante a divulgação de resultados do terceiro trimestre, marcada para 14 de novembro.
Dígito 9
Rezende afirmou que o cronograma para implantação do dígito 9 em outras cidades além de São Paulo ainda está em estudos. Segundo ele, porém, a lógica aponta que o Rio de Janeiro deve ser a próxima cidade a sofrer a alteração.