PUBLICIDADE
Notícias

Hyundai brinca com sucesso no YouTube e diz que Equus é "Gangnam Style"

A marca divulgou uma imagem do rapper sulcoreano PSY junto a um Hyundai Equus

08:04 | 20/09/2012
NULL
NULL

O Hyundai Equus é o novo sedã top de linha da marca. O foco é no segmento de luxo e no público que tem muita grana no bolso. Para fortalecer a associação do carro com o público-alvo, a Hyundai aproveitou o sucesso do momento nas redes sociais e divulgou uma foto, no Facebook, do rapper sulcoreano PSY, que conquistou fama mundial após o clipe da música “Gangnam Style”.

Gangnam é um distrito de luxo da capital sulcoreana Seul. O “Gangnam Style” seria algo com o “estilo playboy” das pessoas que vivem em Gangnam. Apesar de o clipe mostrar uma Mercedes-Benz SLK 200, o trocadilho da Hyundai faz sentido já que o Equus é justamente para um público de luxo. Isso sem falar no fato de que o clipe da música já foi visto mais de 221 milhões de vezes no YouTube, o que já seria um bom motivo para usar o PSY como garoto-propaganda.

A imagem divulgada pela Hyundai mostra PSY encostado em um Equus, com placa da Califórnia (EUA), e um “swag-o-meter” (uma gíria norte-americana com significado próximo a estilo), que mostra que o Equus é Gangnam Style. A legenda da foto no Facebook diz: "Nós pegamos a sensação do K-Pop PSY explodindo o medidor de swag com seu mega-luxuoso Equus. Como você curte o Gangnam Style?".

Confira o clipe de "Gangnam Style"
[VIDEO1]
Fique por dentro das notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS