PUBLICIDADE
Notícias

Modelo andrógina quebra tabus de aparência

Rain Dove não se importa que as pessoas achem que ela é homem ou mulher

11:52 | 11/12/2015
NULL
NULL

O que leva uma pessoa ser definida como homem ou mulher? Muitas vezes, fazemos essas definições, pela aparência das pessoas. Porém, Rain Dove, uma modelo dos Estados Unidos, não se importa se as pessoas acham que ela é homem ou mulher.

A modelo andrógina nunca acreditou em um padrão de beleza para mulheres se tornarem modelos. Sua aparência singular e suas atitudes a fizeram muito prestigiada em campanhas de coleções femininas e também masculinas.

Rain entrou no mundo da moda, após perder uma aposta para uma amiga também modelo. A aposta seria que Rain fizesse parte de um casting para modelos, o que não se esperava é que a marca reservada para ela, tinha sido uma marca masculina.

O sucesso de Rain, foi tão grande, que a agência a contratou e incluiu seu nome como modelo feminina e masculina.

Em entrevista ao site hypeness, Rain  declarou: “É realmente importante que as pessoas entendam que esta não é uma questão dos direitos das mulheres e não é uma questão LGBT, é uma questão de direitos humanos. É sobre ser um ser humano que é livre e capaz de viver de forma igual e não julgado pela sua aparência”.

 

Redação O POVO online

TAGS