PUBLICIDADE
Notícias

Meme de John Travolta em Pulp Fiction vira febre na internet

De acordo com o site KnowYourMeme, a primeira versão do GIF original foi publicada em novembro de 2012 por um usuário do site de hospedagem de imagens Imgur

17:24 | 11/12/2015
NULL
NULL

O norte-americano Quentin Tarantino, produtor e escritor do filme Pulp Fiction - Tempo de Violência, nunca imaginaria que um personagem do seu premiado longa se tornaria popular na internet, mais de dez anos após o lançamento.
 
Vincent Vega, vivido por John Travolta, virou meme. A cena escolhida é uma em que o personagem aparece desnorteado por ouvir a voz de Mia Wallace (Uma Thurman) e não vê-la. Pouco depois, ela revela que está se comunicando com ele por um alto-falante do interfone.

O meme já foi utilizado para estampar os mais diversos assuntos, doo humor à política. De acordo com o site KnowYourMeme, a primeira versão do gif original foi publicada em novembro de 2012 por um usuário do site de hospedagem de imagens Imgur.

Porém, em novembro deste ano outro usuário do site divulgou uma versão repaginada do gif. Desta vez, Vincent surge confuso em uma loja de brinquedos, fazendo alusão à dificuldade que o usuário enfrente ao escolher um presente de Natal para a filha.

A imagem foi visualizada mais de 4 milhões de vezes apenas no site e ganhou inúmeras versões na web.

O objetivo era usá-lo como um meme de reações, do tipo "como eu me sinto quando...".

Confira alguns modelos do meme:
[FOTO2]

[FOTO5] 

[FOTO8] 

[FOTO6]

[FOTO7] 

[FOTO3] 

[FOTO9] 

[FOTO4]

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS