PUBLICIDADE
Notícias

Macaulay Culkin revive seu clássico personagem de 'Esqueceram de Mim'

Na ocasião, Culkin aparece como um homem assombrado pelas memórias do abandono e por ter tido que enfrentar bandidos dispostos a fazer de tudo para invadir a casa de sua família

19:32 | 18/12/2015
NULL
NULL

Após 15 anos, o ator Macaulay Culkin reviveu seu clássico personagem Kevin McCallister, um menino esquecido pelos pais em pleno Natal, no icônico filme 'Esqueceram de mim'.

O ator imaginou o que teria acontecido, caso Kevin tivesse crescido, e fez uma encenação numa websérie, criada e estrelada pelo ator Jack Dishel.

Na ocasião, Culkin aparece como um homem assombrado pelas memórias do abandono e por ter tido que enfrentar bandidos dispostos a fazer de tudo para invadir a casa de sua família.

“Eu ainda tenho pesadelos com esse cara esquisitão careca me perseguindo ao redor”, diz Culkin. Em uma cena, um ladrão tenta roubar o carro dos dois, mas se dá mal quando o protagonista de 'Esqueceram de mim' consegue pegá-lo.

Assim como no longa, o intérprete do popular garoto usa truques criativos para sair da situação de perigo.

A websérie DRYVRS tem como intuito brincar com motoristas bizarros que aparecem em aplicativos como o Uber e deverá contar com novos convidados famosos a cada episódio.

Veja vídeo com a versão adulta do filme:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS