PUBLICIDADE
Notícias

Vaza vídeo de Charlie Sheen cheirando cocaína e fazendo sexo com homem

Além do vídeo em que aparece usando drogas, outras gravações mostram Sheen com um transexual e fazendo um ménage à trois com um homem e sua ex-esposa

09:16 | 25/11/2015
NULL
NULL
Uma semana após assumir em um programa de TV que era HIV positivo, Charlie Sheen, 50 anos, voltou a ser alvo de polêmicas. Vídeos íntimos do ator viralizaram nas redes sociais, e fontes alegam que ele é “secretamente bissexual”. Uma das gravações mostra ele cheirando cocaína e fazendo sexo oral em outro homem.

"Ele teve parceiros de todos os tipos. Ele regularmente gastava milhares de dólares para ter relações com garotas de programa transexuais", acrescentou a fonte à imprensa americana. O principal vídeo, primeiramente disponibilizado no site Radar Online, foi feito em Nevada, em 2011 – mesmo ano em que Sheen foi diagnosticado com o vírus HIV.

O homem que recebe sexo oral de Sheen não foi identificado, mas teria aberto processo contra o ator por ter sido infectado com herpes. Em outra gravação, Sheen aparece em uma "brincadeira selvagem" com um transexual.

A terceira filmagem é de Sheen em um ménage à trois com um homem e sua ex-esposa Brooke Mueller. Na quarta gravação que viralizou, Sheen está com um, que teria dormido com ele e Mueller quando o casal estava de férias em Aspen, em 2009.

De acordo com o Radar Online, Sheen gastou, sozinho, mais de U$S 1,6 milhões (equivalente a R$ 5,97 milhões) com prostitutas em 2013. O ator ainda não se pronunciou oficialmente sobre os vídeos vazados.

Revelação

Sheen admitiu ser portador do vírus HIV na última terça-feira, 17. Ele afirmou que algumas pessoas ainda chegaram a chantageá-lo para que o segredo não fosse publicizado: "eu paguei muitas pessoas, o suficiente para atingir a casa dos milhões".

As drogas fizeram com que Sheen fosse demitido, em 2011, da série "Two and a Half Men", em que era protagonista.

Redação O POVO Online
TAGS