PUBLICIDADE
Notícias

Garoto pede ajuda do Papai Noel para encontrar culpado de crime

Em carta para o bom velhinho, o garoto de apenas sete anos pediu que o bom velhinho ajudasse a Polícia na investigação de um crime

10:23 | 30/11/2015
NULL
NULL

Fazer uma cartinha e pedir o presente de fim de ano para o Papai Noel como retribuição de um bom comportamento é comum entre várias crianças de todo o mundo. No entanto, o pedido do pequeno Christian Hickey, de apenas 7 anos, está ganhando grande repercussão na web. Depois de levar um tiro na perna devido a uma briga entre gangues na cidade de Manchester, na Inglaterra, o garoto pediu ao bom velhinho que ele ajudasse a policia a encontrar a pessoa que lhe atingiu.

O caso a aconteceu em outubro deste ano. Além de Christian, a mãe do garoto também foi atingida pelos disparos. Apesar de não correr riscos, somente agora Christian consegue andar com ajuda de muletas.

A carta de Natal foi divulgada pelas autoridades que investigam o caso com o intuito de sensibilizar a população. A ideia é fazer com que as pessoas se mobilizem para ajudar, com pistas, a capturar os suspeitos.

Em entrevista aos jornais britânicos, o chefe da divisão de crimes graves de Manchester, Russ Jackson, disse que a carta é lamentável. "É de partir o coração saber que um garotinho que deveria estar escrevendo uma lista cheia de presentes legais tenha isso no topo de seus pedidos de natal".

Apesar da solicitação do garotinho, a ajuda do Papai Noel no caso não foi o único pedido do pequeno Christian. Na carta, o jovem ainda pede que o bom velhinho lhe dê jogos de Playstation e um helicóptero de controle remoto.

 

Redação O POVO Online

 

 

TAGS