PUBLICIDADE
Notícias

Snapchat lança primeiro canal patrocinado

Apostando em interatividade e lucro, snapchat disponibilizou de forma patrocinada o canal de promoção do filme '007 Contra Spectre'

10:19 | 26/10/2015
NULL
NULL

Independente da plataforma, as redes sociais sempre desenvolvem uma nova forma de arrecadar através de conteúdos exclusivos. Desta vez, o famoso 'post patrocinado' chegou ao Snapchat. Pela primeira vez, a startup investe em conteúdo patrocinado na seção Discover, que mostra vários conteúdos produzidos de escolha do app. A novidade foi lançada nesta segunda-feira, 26, com o patrocínio do canal '007 Contra Spectre' - canal criado para divulgar o novo filme da franquia que deve ser lançado no próximo dia 5 de novembro no Brasil.

Quem optar por visualizar o novo conteúdo patrocinado não verá muitas diferenças das demais redes. Ao reproduzir o 'snap', o canal informa que o conteúdo é patrocinado e logo depois o ator Dave Bautista (responsável por interpretar James Bond no novo filme) faz a promoção do filme. Ao todo, 13 vídeos estão disponibilizados no canal.

De acordo com o site B9, o novo tipo de conteúdo deve ficar disponível por 24 horas em cerca de 17 países. Além disso, a Sony Pictures, responsável pela produção do filme, deve lançar novos filtros patrocinados no dia da estréia nos cinemas.

 

Redação O POVO Online

TAGS