PUBLICIDADE
Notícias

"Gangnam Style" pode ter relação com o fim do mundo

Se a canção completar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, o fato pode indicar profecia apocalíptica feita por Nostradamus

14:51 | 13/12/2012
NULL
NULL

Segundo especulações dos mais supersticiosos, o cantor sul-coreano Psy e a canção "Gangnam Style" poderiam ter alguma relação com as profecias apocalípticas de Nostradamus, alquimista do século XVI. As previsões coincidem ainda com a suposta data do fim do mundo dos maias, 21 de dezembro de 2012.

Um trecho da antiga profecia de Nostradamus foi resgatado em um post na comunidade apocalíptica The Project Avalon Forum, onde diz: "From the calm morning, the end will come When of the dancing horse the number of circles will be 9", que significa em tradução livre "Na calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9".

A frase pode ter clara relação com a música que fez sucesso no Youtube, Gangnam Style. Não só pela coreografia do "cavalo dançante", mas porque o vídeo está prestes a bater a marca de 1 bilhão de visualizações, número que possui 9 zeros! Além disso, o significado de "Coreia do Sul", país de origem do cantor Psy, é justamente "terra da calma manhã".

Toda a profecia pode ter uma analogia com a data de fim do mundo, prevista pelos maias, pelo fato do vídeo de Psy possuir até este momento mais de 936 milhões de views. Isso significa que até o dia 21, as visualizações podem chegar ao temido numero dos nove zeros.

Redação O POVO Online

TAGS