PUBLICIDADE
Notícias

'Mulher barbada' dá lição após ser alvo de piadas na internet

Tudo começou quando o usuário "european_douchebag" publicou a foto em que a jovem aparecia em um aeroporto com a legenda "não sei o que pensar disso"

14:18 | 01/10/2012
NULL
NULL

Uma jovem que sofre de hirsutismo (surgimento de pêlos em áreas masculinas, como o rosto), foi alvo de comentários precon-ceituosos e cruéis por parte de usuários da rede social Reddit. No entanto, Balpreet Kaur respondeu as críticas com um argumento comovente e conquistou a todos.

Tudo começou quando o usuário "european_douchebag" publicou a foto em que a jovem aparecia em um aeroporto com a legenda "não sei o que pensar disso". A postagem acabou atraindo a atenção de várias pessoas no fórum e despertando comentários e piadas de mau gosto.

Balpreet Kaur é adepta da douthina Sikh, que consiste na cultuação do corpo como um "bem divino" e que por isso deve ser conservado em sua forma natural, da forma que foi "recebido por Deus".

Após tomar conhecimento de que sua foto estava dando o que falar no fórum virtual, Balpreet postou a seguinte mensagem: "Para nós, a modificação do corpo é viver por ego e criar uma separação entre nós e a divindade dentro da gente. Transcendendo os padrões de beleza da sociedade, acredito que devemos focar mais nas ações do que nas aparências. Meu corpo vai virar cinza no final, então não há muito motivo para essa preocupação. Quando eu morrer, ninguém vai se lembrar do meu físico, só do meu legado".

Depois da resposta da jovem, muitos passaram a lhe dar apoio e a elogiá-la. Até mesmo o responsável pela publicação pediu desculpas e disse ter se interessado pela fé Sikh.

A jovem ainda completou com a frase "Para mim, o rosto é não tão importante quanto o sorriso e a felicidade que estão por trás dele". As informações são do site Tech Tudo.

Redação O POVO Online

TAGS