PUBLICIDADE
Notícias

Brasileira leiloa virgindade na internet e lances chegam a 75 mil reais

Catarina está participando do projeto "Virgins Wanted", do australiano Justin Sisely. A mãe da moça afirma estar apoiando a filha

15:32 | 18/09/2012
NULL
NULL

Uma jovem catarinense está leiloando a própria virgindade na internet. Os lances já chegaram a 35 mil dólares australianos, o que é o equivalente a quase 75 mil reais.

Catarina, de 20 anos, trancou a faculdade de Educação Física para participar do projeto de documentário “Virgins Wanted “, do australiano Justin Sisely.

O idealizador do projeto passou mais de um ano na Austrália recrutando homens e mulheres virgens para o documentário, mas decidiu ampliar essas buscas. Após ter se candidatado, Catarina ganhou uma vaga no grupo.

A jovem disse que vê a oportunidade como um negócio que irá proporcionar uma viagem e gratificações. Em relação à polêmica que vem sendo levantada em relação a sua iniciativa, ela dispara: “Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém".

Com a assinatura do contrato, Catarina recebeu 20 mil dólares australianos (pouco mais de 40 mil reais), sem contar que a jovem ficará com todo o valor do lance por sua virgindade.

O documentário de Sisely promete acompanhar a transformação e o desenvolvimento emocional dos jovens envolvidos. As filmagens no Brasil já foram realizadas, onde a equipe entrevistou amigos e familiares de Catarina. A mãe da moça, inclusive, está apoiando a iniciativa da filha.

Na Austrália, o documentário está enfrentando alguns problemas para ser feito, pois vai de encontro com as leis relacionadas à prostituição no país.

Regras

Os lances estão sendo feitos por meio do site do projeto. Se forem vencedores, os interessados precisam apresentar exames médicos e ficha policial.

Não é permitido beijar os virgens ou realizar qualquer tipo de fetiche ou prática que inclua acessórios eróticos e felação. O uso de bebidas alcoólicas, aparelhos celulares ou qualquer equipamento que permita fazer filmagens, não serão aceitos.

O comprador também não poderá convidar outras pessoas para a relação sexual. Após o ato, será entregue um certificado de consumação. O leilão vai até o dia 15 de outubro. As informações são do site Terra.

Redação O POVO Online

TAGS