PUBLICIDADE
Notícias

Jovem chinês se envia pelo correio e passa mal

Por conta de um atraso do serviço, a entrega da encomenda levou duas horas para ser efetuada e o jovem acabou desmaiando por asfixia

16:14 | 29/08/2012
NULL
NULL

Um jovem na China resolveu fazer uma surpresa para a namorada se enviando pelo correio como um presente. A ideia arriscada quase custou a vida do chinês.

O jovem Hu Seng, que mora na cidade de Chongqing, teve ajuda de um amigo para executar o plano. O estimado era que a caixa chegasse ao trabalho da namorada de Seng em 30 minutos.

Por conta de um atraso do serviço, a entrega da encomenda levou duas horas para ser efetuada e o jovem acabou desmaiando por asfixia.

Na hora em que o “presente” chegou, onde o amigo de Seng também estava para registrar o momento com uma câmera, o jovem já estava desacordado e precisou da ajuda de paramédicos para retornar ao estado normal.

Segundo Seng, ele não imaginou que a entrega iria demorar tanto, por isso resolveu se arriscar na ideia. O jovem disse que até tentou fazer um buraco na caixa para que pudesse respirar, mas o papelão era muito grosso. Ele também pensou em gritar por ajuda, no entanto, não queria estragar a surpresa.

De acordo com o serviço postal local, a encomenda de Seng não teria sido aceita se houvesse um conhecimento sobre o conteúdo da caixa. Um porta-voz declarou que mesmo quando animais são aceitos para serem transportados, eles precisam ir em contêineres especiais para que possam respirar. As informações são do Daily Mail.

Redação O POVO Online

TAGS