PUBLICIDADE
Notícias

Homem dorme em esteira de bagagem e é identificado pelo raio-x

Antes que os funcionários percebessem a presença do homem, ele foi levado pela esteira, num percurso de 15 minutos, até o setor de bagagens do Terminal 3

16:28 | 10/08/2012
NULL
NULL

Funcionários de um aeroporto em Roma encontraram um homem dormindo na esteira de bagagens após identificarem um corpo humano no raio-X.

O homem era um turista norueguês de 36 anos. Segundo testemunhas do local, ele estava apenas com uma mochila e uma lata de cerveja na mão. Ele iria embarcar em um vôo para Oslo na Noruega, mas ao chegar à área do check-in, não encontrou nenhum funcionário.

Por conta disso, ele acabou entrando num local restrito e dormindo numa esteira de bagagens. Antes que os funcionários percebessem a presença do homem, ele foi levado pela esteira, num percurso de 15 minutos, até o setor de bagagens do Terminal 3.

Sua identificação aconteceu por meio do aparelho de raio-x , quando os funcionários perceberam a figura do homem dormindo na tela do aparelho.

Os policiais tiveram dificuldades para acordá-lo antes que ele fosse levado para o hospital, já que foi submetido a uma alta concentração de raio-x.

O turista, que não teve seu nome identificado, irá responder por causar distúrbios no aeroporto. As informações são do jornal The Telegraph.

Redação O POVO Online

TAGS