PUBLICIDADE
Notícias

Chefs criam jantar secreto com pratos temperados com maconha

Pizzas, drinks e sobremesas foram preparados com a erva. Jornalista da revista GQ diz ter ficado alterado por 24h após consumo

16:01 | 02/07/2012
NULL
NULL

Chefs de um restaurante no Brooklyn, Nova York, prepararam um jantar regado com um ingrediente especial em todos os pratos: maconha.

Um jornalista da revista americana GQ foi um dos convidados do jantar secreto. Ele contou sua experiência em uma reportagem e disse ter ficado alterado por aproximadamente 24h após ingerir os alimentos.

Segundo as observações feitas pelo jornalista, os chefs demonstraram tratar a erva como um ingrediente não só viável em termos de efeitos psicoativos, quanto em termos de sabor também.

Os pratos servidos no jantar secreto foram:

-Peixe com molho de iogurte e maconha, servido com salada verde (temperada com azeite de maconha);

-Duas pizzas preparadas com massa temperada com sementes de maconha. A primeira foi uma marguerita com molho marinara temperado com maconha. A segunda usava um pesto de maconha, presunto, mussarela e ricota;

-De sobremesa, uma torta com baunilha e óleo de maconha, acompanhada por sorvete de morango com creme de maconha.

O barman do restaurante ainda preparou drinks especiais feitos com o ingrediente principal da noite.

O primeiro foi uma mistura de gin, folhas de chá e maconha com claras de ovo, suco de limão, casca de laranja e xarope. O segundo, apelidado de Analgésico da Califórnia, foi feito de piña colada com laranja e maconha.

Redação O POVO Online

TAGS