PUBLICIDADE
Notícias

Homens tentam violar caixas de agência bancária e são presos

15:19 | 31/07/2013

Atualizada às 18h02

Três homens foram presos em flagrante no município de Uruburetama após tentarem violar caixas eletrônicos de uma agência do banco Bradesco. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 31.

De acordo com informações do titular da delegacia do município, Martan Andrade, os acusados são Lindemberg Viana Crisósteno (responde por estelionato), Elano Machado (sem antecedentes criminais) e o italiano Danilo Criscuolo (responde por estelionato). Todos moram em Fortaleza.

Com o grupo foi encontrado o material que seria utilizado para violar caixas eletrônicos. Ainda segundo o delegado, o banco não informou se o grupo teria levado alguma quantia em dinheiro.

Estelionato em Itapipoca
Crimes contra agências bancárias são recorrentes no Interior do Ceará. Na última terça-feira, 30, Cícero Campelo de Sousa Neto e Iranildo Braz foram presos em Itapipoca depois de terem instalado quatro "chupa-cabras" em caixas do Bradesco.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Itapipoca, José Milson Teixeira, com eles, foram encontrados 17 cartões do banco e o material utilizado para instalar os "chupa-cabras". Eles foram autuados em flagrante por estelionato.

O "chupa-cabra" é a forma utilizada por estelionatários para captação de dados bancários com o intuito de confeccionar cartões clonados e efetuar saques fraudulentos de contas bancárias.

Redação O POVO Online

TAGS