PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é sequestrada e liberada menos de 24h depois, em Ubajara

18:17 | 22/10/2012

Foi liberada do cárcere, nesta segunda-feira, 22, uma jovem que foi sequestrada na noite de ontem, no distrito de Itaipú, em Ubajara, a 329,3km da Capital. A jovem estava na compahia de seu marido, em um Fox branco, quando dois indivíduos chegaram em um veículo vermelho e os renderam. Os suspeitos estavam encapuzados e armados com revólveres. A vítima e seu marido foram amarrados e conduzidos em seu carro sem destino previsto.

O homem foi deixado quilômetros depois, ainda amordaçado, em um matagal. Horas depois, o Fox branco foi encontrado na localidade de Chapada. Os sequestradores ligaram para o pai da jovem, exigindo que fosse paga uma quantia de R$100.000. Tanto o pai como o marido da moça são comerciantes.

A Polícia encontrou um carro vermelho, semelhante ao utilizado pelos sequestradores, na casa de um primo da vítima, fato que levou o rapaz a ser o principal suspeito do crime. Ele foi detido, o carro foi apreendido pelos policiais e a fiança não foi paga pela família. Instantes depois, a jovem foi libertada, na localidade de Mata Fresca, no município de Ibiapina, a 319,3 km de Fortaleza.

Esta noite, o suspeito e a jovem prestam depoimento na delegacia de Ubajara para que o crime seja devidamente esclarecido.

 


Redação O POVO Online

TAGS