PUBLICIDADE
Notícias

Bandidos amarram motorista e roubam carga em Tururu

O motorista contou à Polícia que o caminhão foi abordado por dois carros de modelo Gol, com sete pessoas armadas

08:59 | 20/12/2012

Uma carga de cereais que saiu de Fortaleza com destino à Jijoca, distante 294,9 quilômetros da Capital, foi roubada por um grupo de bandidos quando passava pelo município de Tururu, a 124,9 quilômetros de Fortaleza, por volta das 15h desta quarta-feira, 19.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o motorista Fábio Fonteneles de Araújo contou à Polícia que o caminhão foi abordado por dois carros de modelo Gol, com sete pessoas armadas. Três bandidos ficaram com a vítima no caminhão e seguiram com destino ao município de Trairi.

A Polícia foi informada do roubo e localizou o motorista no distrito de Córrego Fundo. Segundo ele, os bandidos o amarraram e o soltaram no matagal. Ele conseguiu se soltar por volta das 19h e foi para a pista pedir socorro.

Segundo o CPI, até às 9h desta quinta-feira, 20, a carga não havia sido localizada. A carga de cereais é avaliada em 20 mil reais.

Crato
Um homem foi morto com um tiro, no bairro Seminário, no município de Crato, distante 504,4 quilômetros de Fortaleza, por volta das 16h desta quarta-feira, 19. De acordo com informações do CPI, a vítima Jussier Ferreira da Silva portava um revólver ao ser assassinado.

A arma só foi localizada após a Polícia ser informada de que o enteado da vítima havia levado a arma para esconder em casa. A Polícia recebeu informações de que o suspeito do crime havia chegado ao local em um táxi de cor cinza.

Acaraú
Uma tentativa de homicídio foi registrada no presídio do município de Acaraú, distante 255,1 quilômetros de Fortaleza, por volta das 5h30min desta quarta-feira, 19. Segundo o CPI, o detento Daniel Jackson de Oliveira disse ter sido acordado com um golpe de objeto cortante no pescoço, mas não sabe informar quem foi o autor do golpe.

O detento foi socorrido para o hospital de Acaraú onde permanece internado.

Redação O POVO Online

TAGS