PUBLICIDADE
Notícias

Com indícios de estupro, corpo de mulher é encontrado em Tianguá

10:16 | 18/09/2012
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 17, em Tianguá, a 335,8 km de Fortaleza. De acordo com o sargento Rodrigues, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Antônia Maria Nascimento de Oliveira, 38 anos, apresentava indício de estupro e encontrava-se em estado de decomposição.

A vítima foi vista pela última vez de sábado para domingo, 16. A mulher estava bebendo em um bar, em companhia de três adolescentes. Ainda segundo o sargento Rodrigues, ao lado do corpo parcialmente despido, a Polícia encontrou uma pedra, supostamente usada no crime, já que a vítima apresentava uma forte pancada na cabeça.

A Polícia localizou os adolescentes e se dirigiu até suas residências. Segundo o sargento Rodrigues, os familiares dos jovens se prontificaram a apresentá-los na delegacia da cidade.

Juazeiro do Norte

Outro homicídio foi registrado no Interior do Ceará. Em Juazeiro do Norte, a 514 km de Fortaleza, na rua Francisco Leila Fontes, Evandro Carneiro da Silva, 23 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira.

De acordo com a CPI, ele foi abordado por três indivíduos em duas motos. Após discussão, os indivíduos efetuaram vários disparos, atingindo a vítima três vezes, que morreu no local. Os acusados fugiram em suas motos. Evandro Carneiro respondia a porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

São Benedito

Em São Benedito, a 332 km de Fortaleza, no Sítio Pedra de Coco, foi registrado mais um homicídio. Desta vez a faca. Segundo a CPI, o agricultor Osvaldo Ferreira Guimarães, 48 anos, se envolveu em uma discussão e acabou levando uma facada. O acusado, que já responde por homicídio, tentou fugir, mas foi preso pela Polícia.

TAGS