PUBLICIDADE
Notícias

Garoto morre com tiro acidental em Piquet Carneiro

07:10 | 26/06/2012

Atualizada às 08h11min

Um menino de oito anos morreu com tiro acidental de espingarda no município de Piquet Carneiro, a 332 quilômetros de Fortaleza, na última segunda-feira, 25. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o garoto brincava com a arma acompanhado de um primo de 11 anos.

O caso aconteceu na localidade de Síitio Murtas, a 13 quilômetros da sede do município. Segundo o CPI, a vítima do incidente, Cauã Salatiel Barbosa Lima, tentou passar a espingarda para o menino mais velho, quando a arma caiu e disparou. Cauã foi atingido por um tiro no tórax.

Os meninos estavam sozinhos em casa no momento do disparo. O menino ainda foi socorrido para o hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu. A arma de fogo utilizada não foi localizada. O Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados.

Homicídios
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no município de Barreira, a 75 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o corpo do jovem foi encontrado próximo a uma lagoa.
A vítima, José Ribamar Cândido Barreto foi atingido com quatro tiros, sendo três na cabeça e um no peito. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

No município de Horizonte, outro jovem foi vítima de homicídio a bala. De acordo com o CPI, Francisco Edilar Carvalho da Silva, 21, trafegava em uma bicicleta quando dois homens não identificados em uma motocicleta o abordaram.

A vítima foi atingida com seis tiros, sendo dois no peito, um no abdômen, um na mão esquerda, um no braço direito e outro na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação O POVO Online

TAGS