PUBLICIDADE
Notícias

Modelos sofrem acidente em ponte durante ensaio fotográfico em Pacajus; veja vídeo

Após o acidente, um vídeo da queda começou a circular nas redes sociais, mas dono da agência alerta para a gravidade do acidente: "não é pegadinha"

13:31 | 11/12/2015
NULL
NULL

Um grupo de modelos da Best Models caiu de uma ponte durante um ensaio em um sítio, na última quarta-feira, 9, em Pacajus, 49,1 km de Fortaleza. As vítimas estavam posando no local quando a estrutura cedeu e eles caíram em um lago, sofrendo ferimentos leves, conforme o proprietário da agência, Guido Júnior.

“Eles estão bem, mas os modelos ficaram muito frustrados e abalados com a situação. As imagens que estão circulando não foram feitas pelo nosso cinegrafista e nem por ninguém da equipe”, explica Guido. Após os acidente, um vídeo da queda começou a circular nas redes sociais e foi enviado ao O POVO Online por vários leitores.

"Eles caíram depois de sete segundos que subiram, foi muito inesperado e não sabemos direito quantas pessoas estavam na ponte. O que nos prejudica são as piadas, não é uma pegadinha, as pessoas poderiam ter tido ferimentos graves", pondera. Além dos ferimentos, os celulares dos modelos foram danificados pela água. "Foram vários celulares perdidos, dentre eles pelo menos cinco iPhones", diz Guido.

No Facebook, a agência também comunicou que os modelos lesionados “logo estarão celebrando a vida”. Guido acredita que o caso foi uma fatalidade, mas a agência tem recebido apoio de várias pessoas. “O estabelecimento não tem culpa. Apesar das brincadeiras de mau gosto, têm pessoas nos procurando para prestar apoio", completa.
[VIDEO1]

 

[VIDEO2]

TAGS