PUBLICIDADE
Notícias

Colisão entre automóvel e caminhão deixa três feridos graves na CE-065

16:41 | 22/09/2012

Três pessoas que estavam em um automóvel, modelo Corolla, ficaram gravemente feridas na manhã deste sábado, 22, quando colidiram com um caminhão, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal aconteceu na CE-065, nas proximidades do Parque Novilha de Prata, onde acontece, neste fim de semana, a Vaquejada de Itapebussu.

Ainda segundo a PRE, o condutor do Corolla avançou a pista contrária para fazer uma ultrapassagem quando colidiu com o caminhão. O motorista de outro automóvel não conseguiu frear e também se envolveu no acidente.

A PRE informou que os feridos foram socorridos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Plantão
Cinco acidentes foram registrados pela PRE entre 7h e 16h deste sábado, sendo que três desses acidentes foram ocorreram entre o km 13 e km 19 da CE-065. Além dos feridos em Maranguape, outras duas pessoas também se feriram em outras ocorrências.

Redação O POVO Online

TAGS