PUBLICIDADE
Notícias

Uma idosa morreu e outra ficou ferida após incêndio em residência

As chamas atingiram somente o quarto das vítimas, e iniciaram por volta das 20h30min. Ainda conforme os Bombeiros, Maria da Conceição era paraplégica e não conseguiu escapar

19:31 | 28/10/2015

Uma senhora de 85 anos morreu e a irmã dela, de 93 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau após um incêndio ter atingido o quarto das vítimas, na noite desta terça-feira, 27, em Juazeiro do Norte.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da região, Maria da Conceição, 85, e Maria de Jesus, 93, moravam com outros três parentes na casa, na rua Leão 13, bairro Salesiano, mas estavam sozinhas quando o fogo começou.

As chamas atingiram somente o quarto das vítimas, e iniciaram por volta das 20h30min. Ainda conforme os Bombeiros, Maria da Conceição era paraplégica e não conseguiu escapar, enquanto sua irmã, Maria de Jesus, tentou se proteger do fogo debaixo da cama.

Os vizinhos notaram o incêndio e combateram grande parte das chamas antes mesmo do Corpo de Bombeiros chegar ao local.

O fogo destruiu o guarda roupa, dois ventiladores e duas camas. Não há confirmação do que pode ter causado, mas a suspeita é de curto-circuito, já que não havia velas no ambiente.

A Polícia Civil fará uma investigação para determinar o que causou o incêndio.

Redação O POVO Online

TAGS