Itaitinga: polícia apreende submetralhadora em imóvel abandonado

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) fez apreensão na manhã dessa quarta-feira, 11, após denúncia

05:17 | Mai. 12, 2022

Submetralhadora calibre 4.6 foi apreendida por equipe do CPRaio em imóvel abandonado em Itaitinga (foto: Divulgação/SSPDS)

Uma submetralhadora calibre 4.6 foi localizada em um imóvel abandonado em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A apreensão aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 11.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu informações de um imóvel que serviria como depósito de armas. Chegando ao local, encontraram a submetralhadora, com um pente de munição.

O dono do imóvel não foi identificado, e a investigação segue para localizar os proprietários do local e da arma. Ninguém foi preso na ação.

A submetralhadora foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, que está responsável pelas investigações. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Itaitinga: (85) 3377 1121

Mais notícias de Segurança