Itapipoca: polícia apreende 6 milhões de cigarros contrabandeados

Quatro pessoas foram presas como resultado da operação; foram apreendidas também 601 caixas contendo mais de 300 mil carteiras de cigarros, uma arma de fogo e três veículos

Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Itapipoca, no Vale do Curu, resultou na apreensão de mais de seis milhões de cigarros. A ação aconteceu nessa quarta-feira, 11.

Além dos cigarros contrabandeados, foram apreendidos uma arma de fogo e três veículos. Quatro suspeitos foram presos em flagrante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A carga estava dividida em 601 caixas, contendo ao todo 300.500 carteiras de cigarro. O carregamento chegou por mar em Amontada, e seria entregue em Caucaia, mas foi interceptado pelos policiais no caminho.

Um caminhão-baú transportava as caixas, e outros dois veículos faziam a escolta. Ao serem abordados pelos policiais, os suspeitos dispararam contra a guarnição. Alguns conseguiram fugir do local.

Após a ação, os veículos, a carga e os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca, que conduz a investigação. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Itapipoca: (88) 3673-7042

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

contrabando cigarros sspds apreensão pmce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar