PUBLICIDADE
Notícias

Comerciante é morto a facadas

18:06 | 25/10/2012

Um homem foi morto a facadas por volta das 22h30min da última quarta-feira, 24, em Iguatu, distante 384,1 km de Fortaleza.

De acordo com informações do delegado plantonista, Marciliano Ribeiro, o comerciante João de Arimateia Pinheiro Siqueira, de 45 anos, foi morto com golpes de faca numa praça municipal por Francisco Amorim Bastos, aposentado, de 65 anos.

Ainda segundo o delegado, uma viatura da Polícia Militar estava parada próximo ao local do crime. Os policiais chegaram a tempo de ver os três últimos golpes de faca desferidos pelo acusado, que foi rendido com a arma do crime e preso em flagrante. A vítima foi socorrida pela viatura ao Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, o acusado disse que tinha uma dívida com a vítima, que o teria “humilhado” na frente de algumas pessoas, por isso o teria matado. Após a confissão, Francisco Amorim Bastos foi encaminhado para a cadeia pública de Iguatu.

O inquérito está sendo conduzido pela Delegacia Regional de Iguatu, que na sexta-feira, 26, deve ouvir ainda o testemunho de duas pessoas que se apresentaram espontaneamente.

 

Redação O POVO Online

TAGS