PUBLICIDADE
Notícias

Ossada misteriosa é encontrada e confundida com fóssil pré-histórico

Os restos do bicho foram encontrados na tarde desta sexta-feira, 11, em sítio de Horizonte e as fotos logo ganharam as redes sociais

18:56 | 11/12/2015
NULL
NULL

Extraterrestre, fóssil de animal pré-histórico ou um escorpião mutante. As possibilidades para ossada eram muitas e assustadoras. Os restos do bicho, que ninguém sabia o que era e cujas fotos começaram a circular nas redes sociais, foram encontrados em um sítio na tarde desta sexta-feira, 11, no bairro de Queimadas, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. O fim do mistério, no entanto, é completamente inesperado.

O empresário César Júnior conta que a ossada foi encontrada no sítio de seu pai, César Nogueira, quando as obras de construção de um santuário remexeram na areia do terreno. "Encontraram e trouxeram pra mim. Foi um alarde medonho. Todo mundo se apavorou, achou que era coisa do outro mundo. Parece um escorpião, né? Mas é maior que a minha mão", detalha.

Ainda sem saber de que espécie de animal a ossada se tratava, César tirou fotos de vários ângulos e, em um desses, desvendou o enigma.

[FOTO2]

Nada de Marte, nem parentesco com dinossauro, a ossada era na verdade de um frango. "Eu tenho 12 cachorros, e alimento eles com dorso de frango. Numa dessas, eles devem ter levado e enterrado. Quando virei o bicho foi que descobri", conta rindo e completa: "Ainda não contei o que era nas redes sociais. Ainda estão lá chutando o que é. Mas ficou pela brincadeira, né?".

 

TAGS