PUBLICIDADE
Notícias

Caminhão tomba, atinge veículos e pelo menos quatro pessoas morrem

O veículo colidiu com três carros e duas motos na serra, na Zona Rural do Crato; cerca de sete pessoas ficaram feridas. A colisão teria ocorrido porque o veículo ficou sem freio, informou a PRE

19:11 | 11/12/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h16min

Um caminhão carregado de pedras de mármore perdeu o controle e colidiu com outros veículos na CE-292, na Zona Rural do município do Crato, por volta das 17h40min desta sexta-feira, 11.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. Segundo informações do assessor do Corpo de Bombeiros do Ceará, capitão Francisco Norberto, o motorista do caminhão está entre os mortos. Cerca de sete pessoas ficam feridas no acidente.

A colisão teria ocorrido porque o veículo ficou sem freio, informou a PRE. Outros três carros e duas motos foram atingidos pelo caminhão, que vinha de Nova Olinda. O acidente ocorreu em frente à Escola Agrotécnica do Crato.

Ainda segundo informações do capitão Norberto, outros acidentes semelhantes costumam ocorrer nessa região da serra.

O Corpo de Bombeiros foi ao local prestar socorro. Duas viaturas da PRE também foram encaminhadas para atender a ocorrência.

[FOTO2]

[FOTO3]

 

Redação O POVO Online

(colaborou Amaury Alencar)

 

 

TAGS